John Wall valoriza mais ser reserva do que titular no Jogo das Estrelas

Armador do Wizards coloca reconhecimento dos técnicos da liga acima da escolha de colegas e fãs

Fonte: Armador do Wizards coloca reconhecimento dos técnicos da liga acima da escolha de colegas e fãs

John Wall foi eleito para o quarto Jogo das Estrelas da carreira nesta quinta-feira, mas entrou na partida festiva através do voto popular só em 2015. E, se você acha que ele está incomodado em ser reserva mais uma vez, enganou-se. O armador do Washington Wizards, na verdade, revelou sentir uma realização maior em ser selecionado para o banco do que para o quinteto inicial.

“Se você é selecionado pelos treinadores, eu sinto que há mais respeito envolvido. Eles entendem do jogo, como são as coisas na NBA, e isso significa que você está no plano de jogo deles todas as noites”, afirmou o craque, em entrevista ao jornal Washington Post, poucas horas antes de ser confirmado como um dos reservas da conferência Leste no evento deste ano.

Publicidade

Wall terá competição, porém, para jogar no banco de reservas do Leste. Quatro dos sete selecionados pelo técnicos foram armadores (Kyle Lowry, Isaiah Thomas e Kemba Walker), além de já ter o titular Kyrie Irving na seleção conferencional. Presente em 43 dos 45 jogos do Wizards na campanha, o astro de 26 anos registra médias de 23.1 pontos, 4.6 rebotes, 10.1 assistências e 2.2 roubos de bola.

Últimas Notícias

Comentários