Embiid lamenta ausência no Jogo das Estrelas: “Achei que merecia”

Calouro do Sixers foi apontado como um dos principais injustiçados da votação do Leste

Fonte: Calouro do Sixers foi apontado como um dos principais injustiçados da votação do Leste

A forte campanha nas redes sociais e bastidores da liga para levar Joel Embiid ao Jogo das Estrelas não teve um final feliz. O novato do Philadelphia 76ers não foi um dos sete reservas votados pelos técnicos para compor o banco da conferência Leste. O pivô lamentou a ausência entre os convocados e indicou-se como um dos injustiçados da votação, antes do treinamento desta sexta-feira.

“Eu achei que merecia ser chamado. Não que importe-me com minhas estatísticas, mas esse era um dos quesitos que estavam ao meu lado – e, se você consegue as médias com somente 25 minutos por partida, isso deveria ser um bônus. Eu estou decepcionado, mas feliz pelos convocados”, disse o atleta de 22 anos, que registra médias de 19.8 pontos, 7.8 rebotes e 2.5 tocos nesta temporada.

Publicidade

Embiid teria sido titular da seleção do Leste se a votação para os quintetos iniciais ainda fosse definida somente pela escolha dos fãs. Com 922.174 citações, o jovem foi o quarto atleta mais votado da conferência. “Mais uma vez, o voto popular não importou”, postou o camaronês nas redes sociais, que iniciaria o Jogo das Estrelas enfrentando Zaza Pachulia se a antiga regra ainda fosse vigente.

Últimas Notícias

Comentários