GM do Cavaliers rebate comentários de LeBron: “Nada apropriados”

Para David Griffin, astro exagerou nas críticas a falta de reforços e situação atual do time

Fonte: Para David Griffin, astro exagerou nas críticas a falta de reforços e situação atual do time

A direção do Cleveland Cavaliers não gostou dos comentários do astro LeBron James sobre a necessidade de reforços e uma possível falta de comprometimento da franquia em conquistar o bicampeonato da liga. De acordo com Joe Vardon, do jornal Cleveland Plain-Dealer, o gerente-geral David Griffin reuniu-se com o ídolo nesta quarta-feira para manifestar a desaprovação com a forma como o atleta se referiu ao elenco e à organização.

“Certamente, seus comentários foram nada apropriados. A sugestão de que o time estaria sendo displicente na temporada é absolutamente equivocada. Todos estão frustrados aqui e, do ponto de vista organizacional, não há dúvidas de qual seja nosso objetivo. Estamos aqui para conquistar campeonatos”, garantiu o gerente – que, na verdade, foi um dos “poupados” pelo craque em suas críticas –, em entrevista na noite desta quarta.

Publicidade

A “explosão” de LeBron é resultado do péssimo momento do time, que perdeu seis dos últimos oito jogos disputados. Mas Griffin não vê motivo para pânico. “É difícil dizer que estamos com problemas quando lideramos o Leste. Possuímos talento o bastante para sermos melhores e, se estivermos completos, acredito que temos ótimas chances em qualquer série de playoff. Então, precisamos subir de produção de dentro para fora”, concluiu.

Últimas Notícias

Comentários