https://www.youtube.com/watch?v=N_5lkSI6xTI
A péssima fase recente do Los Angeles Lakers parece ter encontrado o fundo do poço neste domingo. A equipe angelina viajou até o Texas e sofreu a pior derrota de sua história, contra o Dallas Mavericks: diferença de 49 pontos (122-73). Um placar vexatório, que, curiosamente, aconteceu exatos 11 anos depois da lendária atuação de 81 pontos do ídolo Kobe Bryant com a camisa da franquia.
“Para ser sincero, nós não aparecemos para jogar e isso é frustrante. Uma atuação embaraçosa para cada um do time, para a organização e nossos fãs. Sabemos que não é uma questão de vencer todas as noites neste momento, mas de melhorar a cada partida e esse esforço não apareceu em quadra. Adoro esse grupo, mas hoje foi incompreensível”, lamentou o técnico Luke Walton, após o confronto.
O Lakers atuou sem o titular D’Angelo Russell e viu o novato Brandon Ingram ter uma noite difícil tentando assumir a armação da equipe. Esse foi um jogo que todos vão querer esquecer, mas o calouro torce para que ninguém esqueça. “Isso é algo que precisamos levar conosco e lembrar sempre. Temos que deixar que doa agora, seguir melhorando e vamos viver com os resultados”, defendeu.