Longe do basquete, Chris Bosh admite sentir “gostinho” de aposentadoria

Ala-pivô já não descarta deixar definitivamente as quadras por conta de coágulos sanguíneos

Fonte: Ala-pivô já não descarta deixar definitivamente as quadras por conta de coágulos sanguíneos

https://www.youtube.com/watch?v=7ANbZOswo54

Chris Bosh ainda não sabe o que esperar do futuro. O que nós podemos esperar é que seus discursos radicais darão lugar à busca por autoconhecimento. O astro do Miami Heat assegura que não desistiu de voltar a jogar basquete depois de recuperar-se de duas incidências de coágulos sanguíneos, mas o longo período afastado das quadras já faz com que se sinta como um atleta aposentado.

“Eu estou aprendendo sobre mim mesmo, minha condição e como funciona a vida fora das quatro linhas. Sentindo o ‘gostinho’ da aposentadoria agora. Ainda estou tentando digerir a situação, pois, às vezes, torna-se um pouco complicado e difícil de entender. Uso meu tempo livre para achar o que estou procurando”, afirmou o ala-pivô, em entrevista durante evento que participava em Las Vegas.

Publicidade

A primeira luta de Bosh para retornar ao esporte é conseguir a liberação do Heat, onde não voltará a atuar. Uma batalha em que não pretende recuar, não importa sua situação física atual. “Tudo gira em torno de seguir meu coração. Porque eu espero que, um dia, as estrelas se alinhem e possa ser capaz de fazer o que quero. Não sei quando isso acontecerá, mas espero”, finalizou.

Últimas Notícias

Comentários