https://www.youtube.com/watch?v=CBtCvdWzAu4
O Cleveland Cavaliers segue na liderança da conferência Leste, mas ainda busca possíveis reforços no mercado. Após a surpreendente aquisição do veterano Kyle Korver, a franquia monitora a situação de vários armadores para suprir a ausência de um reserva imediato para Kyrie Irving. Preencher a lacuna na posição é vista como necessidade urgente pelo astro LeBron James.
“É a última vez que comento sobre isso: precisamos de um armador”, alertou o ala, em entrevista antes da vitória sobre o Brooklyn Nets. “Acho que esse é o nosso próximo passo. Olhe ao redor da liga e a maioria das equipes tem três armadores. Nós só temos dois, com Irving e Kay [Felder]. Mais uma alternativa na rotação garantiria mais segurança. Vamos ver o que acontece”.
Com a aposentadoria de Mo Williams, o técnico Tyronn Lue vem usando Iman Shumpert e DeAndre Liggins improvisados como reservas de armação. O próprio treinador, porém, já chamou a atenção para a necessidade de contratar mais um atleta da posição. Segundo Joe Vardon, do jornal Cleveland Plain-Dealer, dois nomes monitorados pelo time são os veteranos Rajon Rondo e Mario Chalmers.