O Milwaukee Bucks pode ganhar um reforço inesperado para disputar a segunda metade da temporada. Titular, o ala Khris Middleton está otimista com o início da recuperação da cirurgia realizada em setembro para reparar um tendão da coxa direita e sente ter boas chances de contrariar as previsões clínicas de que não jogaria na atual campanha.
“Estou progredindo bastante nas últimas semanas, mas sei que ainda há muito a melhorar. Existem problemas crônicos na coxa em que atletas acham que estão bem, voltam a praticar e se lesionam novamente na hora. Não quero passar por isso, mas realmente sinto que poderei voltar nesta temporada”, afirmou o atleta, em entrevista ao periódico Milwaukee Journal-Sentinel.
O que ajuda Middleton a não cogitar acelerar o processo de reabilitação é o recorde do Bucks: o time estaria classificado aos playoffs com o sétimo lugar na conferência Leste, neste momento. “Nós temos diversos jogadores novos, mas, mesmo assim, o entrosamento saiu rápido em quadra. Posso voltar, mas, da forma como todos têm jogado, eu não preciso ter pressa nenhuma”, elogiou.