Stan Van Gundy detona Pistons após derrota humilhante para o Bulls: “desempenho vergonhoso”

Treinador e presidente do time de Detroit destacou a falta de esforço dos jogadores em Chicago

Fonte: Treinador e presidente do time de Detroit destacou a falta de esforço dos jogadores em Chicago

O técnico Stan Van Gundy, que também é presidente de Operações de Basquete do Detroit Pistons, ficou revoltado com a péssima atuação da equipe no duelo contra o Chicago Bulls, nessa segunda-feira. Derrotado por 113 a 82, o time de Detroit foi presa fácil desde o começo do duelo e, em nenhum momento, mostrou poder de reação.

A perda da paciência com o time surge depois de uma reunião feita entre os jogadores, após o revés do último sábado para o Indiana Pacers. Questionado sobre a falta de resultado prático desse encontro, o treinador perdeu a linha.

Reunião da equipe, o ca#%#&! Como eu disse antes, essas coisas não significam nada. É o que você faz na quadra. Falar é fácil. Hoje tivemos um desempenho pouco profissional, nojento, vergonhoso, humilhante, o que você quiser dizer. Foi terrível. Parece falta de esforço, falta de coração. Se você não jogar duro, as coisas não vão seguir o seu caminho”, desabafou o comandante do Pistons.

Publicidade

Quanto à escalação da equipe, Van Gundy deixou claro que vai fazer ajustes no quinteto titular para o jogo desta quarta-feira contra o Memphis Grizzlies. Vindo de três reveses seguidos, o Pistons ocupa apenas a décima posição na conferência Leste, com 14 vitórias e 16 derrotas. Após o duelo com o Grizzlies, o time de Detroit enfrenta, na sequência, Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers, respectivamente os líderes do Oeste e do Leste.

Últimas Notícias

Comentários