https://www.youtube.com/watch?v=6QgcEA2pxOw
O Portland Trail Blazers teve mais uma atuação decepcionante na temporada na noite deste sábado, ao serem derrotados por taxativos 45 pontos de diferença pelo Golden State Warriors. A vantagem foi a maior imposta por uma equipe em um resultado final da atual campanha. Uma atuação que vários atletas do Oregon, incluindo o astro Damian Lillard, definiram como vergonhosa.
“Você pode cometer desperdícios de bola, erros, mas é preciso jogar com coração e competir em quadra. O que aconteceu hoje não tem nada a ver com os treinadores, mas conosco: os atletas precisam que assumir a responsabilidade, pois foi ridículo. Temos talento, só precisamos jogar como um time consistentemente”, desabafou o armador, nas entrevistas coletivas após a partida.
O ala-armador C.J. McCollum concordou com Lillard e fez questão de não utilizar a qualidade do adversário – líder da conferência Oeste e dono da melhor campanha da liga – como explicação para a derrota. “Essa atuação de hoje é inaceitável e não importa contra quem estávamos jogando, campeões ou não. Você sempre precisa estar pronto para competir e não acho que fizemos isso aqui”, sintetizou.