https://www.youtube.com/watch?v=xCbsE0vTJfE
A segunda temporada de Alvin Gentry no comando do New Orleans Pelicans não começou da forma como a franquia esperava. Repetindo a história do ano passado, o time sofre com desfalques e decepciona no início da campanha, com apenas sete triunfos em 23 jogos disputados. Rumores de demissão do técnico já circulam nos bastidores, mas ele garante não sentir-se inseguro no cargo.
“Eu realmente não me importo com minha situação. Continuarei trabalhando duro e treinando até que digam que estou fora. Boatos não importam e não preocupam. Não passo cinco segundos pensando nisso. Minha única preocupação é colocar os atletas em condições de atuarem no nível que queremos”, cravou o ex-jogador, após derrota diante do Philadelphia 76ers, na última quinta-feira.
Gentry assumiu o comando do Pelicans em julho de 2015, depois de ser campeão da NBA como um dos assistentes de Steve Kerr no Golden State Warriors. No entanto, o sucesso na última equipe ainda não se refletiu com o elenco liderado pelo astro Anthony Davis: o técnico acumula só 37 vitórias em 105 partidas à frente do time de Nova Orleans.