Rick Carlisle e Rondo trocam elogios e negam fama de “desafetos”

Técnico e armador tiveram relação curta e supostamente problemática no Dallas Mavericks

Fonte: Técnico e armador tiveram relação curta e supostamente problemática no Dallas Mavericks

rondo-e-carlisle

Dois anos parecem ter sido o bastante para aliviar as tensões entre Rick Carlisle e Rajon Rondo. O técnico do Dallas Mavericks e o armador do Chicago Bulls se cumprimentaram antes da partida entre os dois times, neste sábado, e voltaram a negar que guardem qualquer tipo de rancor entre si após a conturbada passagem do atleta pela franquia texana, entre dezembro de 2014 e abril de 2015.

“Eu recomendei Rajon para alguns times que consultaram-me nos últimos meses. Disse que, como competidor, você não vai encontrar ninguém melhor em nossa liga. Ele vem adaptando seu jogo constantemente. Não deu certo entre nós por uma série de motivos, mas desejo-lhe o melhor sempre”, afirmou o treinador, pouco antes da vitória do Mavs sobre o Bulls por 107 a 82.

Publicidade

Antes do treinamento de sexta-feira, em Dallas, Rondo já havia realizado extensos elogios aos técnico e descartado os rumores de que seriam desafetos por conta da frustrada parceria. “Rick é um campeão. Não deu certo, mas tenho muito respeito por ele. Não é só porque nossa relação não correu bem que vou odiá-lo. Nós até começamos bem, tentamos acertar. Foi um aprendizado”, minimizou.

Últimas Notícias

Comentários