Na mira do Grizzlies, Norris Cole é dispensado por equipe chinesa

Armador seria considerado pelo time de Memphis para suprir ausência temporária de Mike Conley

Fonte: Armador seria considerado pelo time de Memphis para suprir ausência temporária de Mike Conley

https://www.youtube.com/watch?v=5p_2BYYGNC0

A experiência de Norris Cole no basquete chinês durou pouco. Após dois meses e só nove partidas disputadas, o armador foi dispensado pelo Shandong Flaming Bulls em um acordo amigável oficializado na tarde desta quinta-feira. O atleta de 28 anos retornará aos EUA nos próximos dias e, na condição de agente livre, vai estar apto a assinar com uma equipe da NBA imediatamente.

O ex-jogador do New Orleans Pelicans teria sido liberado por conta de uma lesão não divulgada sofrida recentemente, mas a saída pode ter tido outra motivação. De acordo com Michael Scotto, do site Basketball Insiders, ele possuía uma cláusula de liberação para ofertas da NBA e foi procurado pelo Memphis Grizzlies nos últimos dias para suprir a ausência temporária do titular Mike Conley.

Publicidade

Pesa em favor da contratação de Cole já ter trabalhado com o técnico David Fizdale por mais de três temporadas, quando atuava pelo Miami Heat. Ele chegaria para, por até dois meses, compor a rotação de armação do Tennessee ao lado dos jovens Andrew Harrison e Wade Baldwin. Em 347 jogos disputados na NBA, o veterano obteve médias de 7.1 pontos e 2.8 assistências em 22.7 minutos de ação por noite.

Últimas Notícias

Comentários