Matthew Dellavedova confessa que não poderia deixar de ir para o Bucks

Australiano deixou o Cavs após três temporadas para atuar pelo Bucks

Fonte: Australiano deixou o Cavs após três temporadas para atuar pelo Bucks

https://www.youtube.com/watch?v=gY3yKHkBCdU

O armador australiano Matthew Dellavedova reencontrou pela primeira vez o Cleveland Cavaliers na noite desta terça-feira (29) e saiu vitorioso com o triunfo do Milwaukee Bucks por 118 a 101. Antes do confronto, o jogador de 26 anos refletiu sobre sua decisão de deixar os atuais campeões para ingressar em um novo desafio na sua carreira.

“Foi difícil decidir sair porque eu estava no time campeão e eu amei meu tempo em Cleveland”, declarou Dellavedova. “Time divertido, belo grupo de jogadores, ótima organização, sem contar os fãs. Mas eu tive uma grande oportunidade que eu não poderia deixar passar para eu ver o quão bom eu posso ser como um armador titular e realmente me desafiar. Nunca se sabe quando isto apareceria novamente”.

Publicidade

Na noite do reencontro com sua ex-equipe, ele marcou três pontos, pegou três rebotes e distribuiu sete assistências. Em sua quarta temporada de NBA, o australiano vem tendo suas melhores médias na carreira. São 7.9 pontos, 6.3 assistências, 2.9 rebotes e 1.0 roubada de bola em pouco mais de 29 minutos de ação por jogo.

“Tem sido bom minha experiência. É um desafio que eu estava procurando”, apontou Dellavedova. “Conhecer um novo grupo de jogadores, um novo sistema de jogo, nova equipe de técnicos, além de uma cidade. Ainda estou me ajustando, mas tem sido bom até agora. Eu sinto que já aprendi muito até agora e ainda tenho muito mais para aprender”, finalizou o armador.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários