https://www.youtube.com/watch?v=ehA3DRq_Ar4
O Indiana Pacers é considerado uma das decepções deste início de temporada até o momento. E, aparentemente, o astro Paul George compartilha da opinião pouco empolgada de torcedores e analistas até o momento. O craque revelou ter reunido o elenco na última quinta-feira para uma reunião fechada com o elenco, onde discutiu alguns dos motivos para o baixo desempenho do time.
“Eu queria juntar os jogadores e incentivá-los a começar a ver o jogo de uma forma diferente. Não há razão para que não nos comuniquemos nos dois lados da quadra. Muita coisa pode melhorar e é isso que precisamos fazer. Nós temos muito talento, mas, se todos jogarmos isolados, não chegaremos a lugar nenhum”, alertou o ala, que vem tratando uma lesão no tornozelo nas últimas semanas.
A conversa surtiu efeito imediato: o time superou a ausência de George para bater o Brooklyn Nets, sem dificuldades, no dia seguinte. “Acho ótimo que Paul discuta sobre o que precisamos melhorar. Eles estão juntos em quadra e, se não houver comunicação, o coletivo não fortalece. O que ele fez é o que tinha que ser feito”, elogiou o técnico Nate McMillan, sem importar-se em ser “excluído” do encontro.