https://www.youtube.com/watch?v=2YiIUCGqLVw
O Indiana Pacers foi um dos times que mais se movimentou na offseason, tanto que se reforçou com jogadores de qualidade como Jeff Teague, Thaddeus Young e Al Jefferson. Mas em quadra, sob o comando do novo técnico Nate McMillan, o resultado ainda está longe do esperado. A equipe de Indianápolis venceu três dos sete jogos disputados até o momento e ocupa apenas a décima posição na conferência Leste.
Ao final da derrota acachapante para o Charlotte Hornets, nessa segunda-feira, por 122 a 100 (depois de ter sofrido 75 pontos no primeiro tempo), o ala Paul George fez um desabafo sobre o momento ruim da equipe.
“Estamos todos fora de sintonia. Não há confiança, não há química, não há crença. Nós estamos meio que sem vida no momento. Nós apenas não estamos conectados. Estamos permitindo que as equipes mandantes tenham a vantagem de estar em casa”, afirmou o camisa 13 do time de Indianápolis.
O Pacers, que mudou seu estilo de jogo em 2016/17, tem a segunda pior defesa da temporada, com médias de 113.0 pontos sofridos, e o sétimo melhor ataque (108.3 pontos anotados).
A equipe de Indiana volta à quadra nesta quarta-feira (9), em um duelo diante de sua torcida contra o Philadelphia 76ers, time que ainda não venceu na temporada.