https://www.youtube.com/watch?v=eNMqItcN4Qk
O astro Carmelo Anthony conhece a imprensa de Nova Iorque bem até demais: com cinco anos de experiência no New York Knicks, ele já aprendeu a conviver com a pressão que envolve atuar em uma das principais metrópoles do planeta. Mas, ao mesmo tempo, o ala não aprova a pressão que a imprensa especializada local faz sobre o jovem letão Kristaps Porzingis por uma rápida evolução.
“Kristaps ainda é bastante jovem, só está em seu segundo ano na liga. Acho que vocês, da imprensa, já colocam muita pressão nele para que seja excelente tão depressa. Eu só quero que a mídia dê-lhe a oportunidade de crescer, pois ele só tem 21 anos e, obviamente, não sabe tudo o que precisa”, apontou o líder do Knicks, em entrevista após os treinamentos desta segunda-feira.
Quarta escolha do draft de 2015, Porzingis ganhou a torcida do Knicks rapidamente e terminou a última temporada como o segundo colocado na votação de calouro do ano. O ala-pivô, que acaba de completar 21 anos, participou 72 partidas da campanha passada, anotando médias de 14.3 pontos, 7.3 rebotes e 1.9 tocos em pouco mais de 28 minutos de ação por noite.