Não é segredo para ninguém nos bastidores da NBA que o Milwaukee Bucks está em busca de interessados na aquisição de Michael Carter-Williams. No entanto, se depender do técnico Jason Kidd, o armador não será trocado para lugar algum. O ex-atleta minimizou os rumores envolvendo o comandado e deixou claro que é contrário à possível negociação do reserva neste momento.
“Especulações sempre vão ser parte do negócio, mas a verdade é que nós estamos felizes com Michael. Ele teve uma ótima offseason e tem trabalhado extremamente duro nos treinos, o que mostrou na primeira partida da pré-temporada”, defendeu o treinador, fazendo referência à atuação de 10 pontos, 11 rebotes e seis assistências do jogador contra o Chicago Bulls.
Especulou-se que Carter-Williams teria sido oferecido ao Sacramento Kings em troca do ala-armador Ben McLemore nesta semana. A proposta foi prontamente rejeitada pelos dirigentes da equipe californiana. Em 190 partidas disputadas na NBA, o atleta de 24 anos acumula médias de 14.5 pontos, 5.6 rebotes e 6.1 assistências em quase 33 minutos de ação por jogo.