O título da NBA pode mudar a forma como o mundo vê um atleta. Mas, para Kevin Love, a conquista da temporada passada vem ajudando-o a enxergar o mundo de um modo bem diferente. O titular do Cleveland Cavaliers revelou que, depois da campanha vitoriosa do primeiro semestre, sente-se mais confortável para encarar as intensas críticas que recebe e os rumores envolvendo seu nome.
“Os críticos nunca vão sumir. É algo com que você simplesmente aprende a viver. Nós temos tanta expectativa e atenção que tudo de bom e ruim aqui fica enorme. Mas é normal. Eu amo esse time, nossa comissão técnica, meus companheiros de elenco e a organização. Os críticas não vão deixar de existe e, sinceramente, não dou a mínima”, desabafou o ala-pivô, em entrevista nesta sexta-feira.
Love não esconde que está feliz e tranquilo com o novo momento no Cavs, mas, ao mesmo tempo, sabe que tudo pode voltar a ficar nebuloso muito rapidamente. Só há uma forma de manter a relativa confiança e calmaria. “É claro que colocar um banner é grandioso, eu cumprimentei a torcida na festa do título e foi sensacional. Mas, agora, é hora de recomeçar. Temos que fazer tudo novamente”, finalizou.