“Eu vou ganhar o título de rebotes novamente”, garante Drummond

Pivô liderou a liga em 2015-16, com 14.8 rebotes por jogo

Fonte: Pivô liderou a liga em 2015-16, com 14.8 rebotes por jogo

https://www.youtube.com/watch?v=5rH7B1Ms97w

A temporada 2015-16 foi grandiosa para o pivô Andre Drummond. Primeiro, foi selecionado para o Jogo das Estrelas pela primeira vez na carreira. Depois, liderou a equipe aos playoffs, algo que não acontecia desde 2008-09. Por fim, foi o líder em rebotes na liga. Para a nova temporada, o atleta garante que não só ele, mas o time também será ainda melhor.

“Eu vou ganhar o título de rebotes novamente. Eu vou com tudo, não tenha dúvidas disso”, afirmou Drummond. “Eu vou tentar voltar ao All Star Game novamente e tentar levar outro cara comigo, Reggie (Jackson), ou Kentavious Caldwell-Pope, ou Marcus (Morris), ou Tobias (Harris)”.

Publicidade

Drummond acredita no potencial de seus colegas e vê a chegada de Jackson ao time, no meio da temporada 2014-15, como um dos motivos para o Pistons ter evoluído nos últimos anos. Além disso, ele pensa que o grupo que foi bom o suficiente para se classificar em 2015-16, é subestimado.

“Quero ficar mais tempo em quadra, sabendo que posso sofrer com as faltas e ter de ir ao lance livre”, disse. “Estou empurrando meus colegas para que eles sejam melhores. Estou muito empolgado com todo mundo. Será um grande ano para Caldwell-Pope, para Reggie, para voltar e ser um jogador melhor. Tobias, outro ano para ele voltar e mostrar para a liga que ele pertence a esse time, e Marcus, ele continua provando que todo mundo estava errado. Ele é um ótimo jogador”.

Publicidade

Em 81 partidas, Drummond obteve médias de 16.2 pontos, 14.8 rebotes, 1.5 roubada, 1.4 bloqueio e um aproveitamento de 52.1% nos arremessos.

Últimas Notícias

Comentários