Towns se emociona com despedida de Garnett e avisa: “Eu assumo agora”

Jovem talento do Timberwolves teve veterano como mentor desde sua chegada à NBA

Fonte: Jovem talento do Timberwolves teve veterano como mentor desde sua chegada à NBA

AP TIMBERWOLVES GARNETT EXIT BASKETBALL S BKN FILE USA CA

O maior jogador da história do Minnesota Timberwolves decidiu sair de cena na noite desta sexta-feira. E aquele que muitos acreditam ser o próximo grande astro da equipe recebeu a notícia com bastante emoção. O atual vencedor do prêmio de calouro do ano da liga, Karl-Anthony Towns, despediu-se de forma pública do amigo e mentor Kevin Garnett por meio de uma publicação em uma rede social.

“Obrigado por tudo, meu irmão. Você sabe que eu vou sentir muita falta de jogar e simplesmente estar ao seu lado. Parabéns por ter tido uma das maiores carreiras que a NBA já viu. Já conversamos e sei o que preciso que fazer de aqui em diante. Eu assumo agora”, avisou o jovem talento, apostando estar preparado para ser a grande referência do time de Minneapolis a partir da próxima temporada.

Publicidade

Garnett disputou 13 temporadas com a camisa do Twolves, encerrando a carreira como líder da história da franquia em jogos realizados (970), minutos em quadra (36.198), pontos (19.201), rebotes (10.718), tocos (1.590), assistências (4.216), roubos de bola (1.315) e duplos-duplos (607). Towns, por outro lado, só tem 82 partidas disputadas pelo time, com médias de 18.3 pontos, 10.5 rebotes e 1.7 tocos.

Últimas Notícias

Comentários