Wade apoia “pressão” por retorno do amigo Chris Bosh às quadras

Ala-pivô faz campanha aberta para que seja liberado pelo Heat para voltar a jogar

Fonte: Ala-pivô faz campanha aberta para que seja liberado pelo Heat para voltar a jogar

Dwyane Wade não é mais companheiro de elenco de Chris Bosh no Miami Heat, mas isso não significa que tenha parado de monitorar a situação do amigo. Agora astro do Chicago Bulls, o ala-armador acompanha a agressiva campanha pública que o ex-parceiro realiza para ser liberado para voltar a jogar. E, mesmo longe, ele oferece seu total apoio à causa.

“Chris ama jogar basquete e é um dos melhores do mundo no que faz. Os últimos dois anos foram muito difíceis para ele e sua família, assim como foi muito chato para seus amigos próximos. Eu rezo todos os dias e dou suporte para que consiga retornar ao esporte e só possa fazer o que ama”, disse Wade, em entrevista ao jornal Palm Beach Post neste fim de semana.

Publicidade

Bosh se diz recuperado de uma segunda incidência de coágulos de sangue em menos de três anos, que encerraram sua temporada passada precocemente. É esperado que ele seja liberado pelos médicos de Miami para participar da pré-temporada sob uso de um anticoagulante especial para atletas. Em 893 jogos disputados na carreira, o ala-pivô de 32 anos acumula médias de 19.2 pontos e 8.5 rebotes.

Últimas Notícias

Comentários