https://www.youtube.com/watch?v=kqyFe2QL_vw
O New York Knicks vai iniciar a próxima temporada com a missão de encerrar um jejum de três anos longe dos playoffs. E o jovem Kristaps Porzingis parece estar determinado a assumir esse desafio como algo pessoal. Em entrevista neste fim de semana, o ala-pivô garantiu que sua prioridade nos próximos meses é recolocar a equipe entre as oito melhores da conferência Leste.
“Obviamente, o primeiro objetivo deste ano é levar o Knicks aos playoffs de novo. É isso que está em minha mente. Eu não posso estar pensando em nada além disso. Neste momento, a pós-temporada é tudo em que penso”, sentenciou o letão, que fez atividades específicas supervisionadas por técnicos do time nesta offseason inteira, em um evento de basquete para crianças em Nova Iorque.
Com as chegadas de Derrick Rose e Joakim Noah, Porzingis diz estar disposto a aceitar até uma participação ofensiva mais reduzida se for ajudar o time. “Número de arremessos é algo secundário para mim. Se nós pudermos vencer os jogos, não importará quem esteja pontuando ou quantas bolas arremesso. Eu acho que vamos ficar bem se todos tivermos essa mentalidade”, concluiu.