Notícias Rumores Opinião Classificação Onde Assistir
Conferência Leste
Atlanta Hawks Boston Celtics Brooklyn Nets Charlotte Hornets Chicago Bulls Cleveland Cavaliers Detroit Pistons Indiana Pacers Miami Heat Milwaukee Bucks New York Knicks Orlando Magic Philadelphia 76ers Toronto Raptors Washington Wizards
Conferência Oeste
Dallas Mavericks Denver Nuggets Golden State Warriors Houston Rockets LA Clippers LA Lakers Memphis Grizzlies Minnesota T-Wolves New Orleans Pelicans OKC Thunder Phoenix Suns Portland Trail Blazers Sacramento Kings San Antonio Spurs Utah Jazz

“O primeiro objetivo é levar Knicks aos playoffs”, sentencia Porzingis

Jovem ala-pivô diz não se importar com menor participação ofensiva se time vencer jogos

https://www.youtube.com/watch?v=kqyFe2QL_vw

O New York Knicks vai iniciar a próxima temporada com a missão de encerrar um jejum de três anos longe dos playoffs. E o jovem Kristaps Porzingis parece estar determinado a assumir esse desafio como algo pessoal. Em entrevista neste fim de semana, o ala-pivô garantiu que sua prioridade nos próximos meses é recolocar a equipe entre as oito melhores da conferência Leste.

“Obviamente, o primeiro objetivo deste ano é levar o Knicks aos playoffs de novo. É isso que está em minha mente. Eu não posso estar pensando em nada além disso. Neste momento, a pós-temporada é tudo em que penso”, sentenciou o letão, que fez atividades específicas supervisionadas por técnicos do time nesta offseason inteira, em um evento de basquete para crianças em Nova Iorque.

Continua após a publicidade

Com as chegadas de Derrick Rose e Joakim Noah, Porzingis diz estar disposto a aceitar até uma participação ofensiva mais reduzida se for ajudar o time. “Número de arremessos é algo secundário para mim. Se nós pudermos vencer os jogos, não importará quem esteja pontuando ou quantas bolas arremesso. Eu acho que vamos ficar bem se todos tivermos essa mentalidade”, concluiu.

comentários