O Washington Wizards teve semanas conturbadas nos bastidores após John Wall admitir que não possui uma convivência fácil com Bradley Beal. A ameaça de um choque mais grave entre os principais jovens talentos da equipe, que já teriam até sido separados por veteranos no vestiário depois de discussões mais acaloradas, é um temor interno. Mas não parece ser uma preocupação para o recém-contratado técnico Scott Brooks.
“John e Bradley são competitivos e importam-se com seus companheiros. Quando se tem essas duas qualidades, você nunca vai ter problemas com o treinador ou o time. Eles são como irmãos e, como quaisquer irmãos, vão acontecer discussões. Isso é normal. Estranho seria se uma equipe da NBA não tivesse discussões”, minimizou o treinador, em entrevista ao jornal Washington Post.
Brooks revelou que pretende realizar uma conversa em separado com cada atleta do elenco nos primeiros dias de pré-temporada, para conhecer seus comandados antes de iniciar trabalhos mais intensos. Ele garante, porém, que a postura nada tem a ver com a situação de Wall e Beal. “Eu simplesmente não vejo nosso time com problemas de relacionamento”, encerrou, de forma taxativa.