https://www.youtube.com/watch?v=NrVL8y5M96w
Elogiado desde a sua chegada por Larry Bird, presidente do Indiana Pacers, o pivô Myles Turner espera ser um dos destaques da equipe na próxima temporada. Cheio de confiança, o atleta de 20 anos se prepara para assumir mais responsabilidades no ataque em 2016-17.
“Eu posso me ver sendo um jogador dominante um dia, e um dia em breve”, afirmou. “Digo, não sei qual é o meu teto. Com a minha ética de trabalho e meu empenho, acho que não tenho teto”.
Turner destacou-se na segunda metade de sua temporada de estreia, logo quando retornou de lesão. O atleta ganhou espaço na rotação e, em pouco tempo, tornou-se titular. Na nova temporada, ele é candidato a permanecer com a vaga no quinteto inicial, mesmo após a chegada de Al Jefferson.
“Individualmente, sinto que posso fazer grandes números por esse time e ajudar no que for necessário”, disse. “Eu me vejo fazendo 15 a 20 pontos por jogo. Talvez, isso seja algo distante de conseguir, mas acho que sou capaz”.
Em seu primeiro ano na NBA, Turner obteve médias de 10.3 pontos, 5.5 rebotes, 1.4 bloqueio e aproveitamento de 49.8% nos arremessos de quadra.