Jason Terry recusou candidatos ao título para atuar pelo Bucks

Veterano revela ter tido contatos com Warriors, Cavaliers e Spurs antes de acerto em Milwaukee

Fonte: Veterano revela ter tido contatos com Warriors, Cavaliers e Spurs antes de acerto em Milwaukee

Jason Terry

O experiente Jason Terry foi oficializado como reforço do Milwaukee Bucks no início desta semana, mas não decidiu atuar em Wisconsin por falta de opção. Pelo menos, isso é o que o próprio armador assegura. O atleta de 38 anos revelou, em entrevista à rádio SiriusXM, que foi procurado por pelo menos três candidatos ao título da próxima temporada antes de fechar com a nova equipe.

“Dois dos times que estavam interessados em mim disputaram as finais deste ano”, confidenciou o veterano, optando por não citar nominalmente Cleveland Cavaliers e Golden State Warriors, em entrevista à rádio SiriusXM. “O San Antonio Spurs era outro e eu até cheguei a fazer uma ligação para [Gregg] Popovich”

Publicidade

Diante de tantos times mais competitivos, por que escolher o Bucks? Em especial, a esta altura da carreira? Terry garante que Jason Kidd foi o diferencial. “Jason foi tudo que sempre acreditei que um jogador deveria ser. Um vencedor, influência positiva sobre os jovens e alguém que valoriza os veteranos. Ele sabe que posso ser valioso para o sucesso do nosso time”, explicou.

Últimas Notícias

Comentários