Ex-jogador do Blazers é condenado à prisão por posse de maconha

Travis Outlaw havia sido flagrado com mais de 250 gramas da substância em 2015

Fonte: Travis Outlaw havia sido flagrado com mais de 250 gramas da substância em 2015

O ex-jogador Travis Outlaw vai ficar preso por um período não divulgado em sua cidade natal, Starksville. O ala do Portland Trail Blazers entre 2003 e 2010 foi condenado pela justiça do Mississippi por posse de maconha na semana passada, em uma acusação aberta pela polícia de narcóticos do estado depois de flagrante ocorrido em julho do ano passado.

Segundo o departamento de polícia de Starksville, o ex-atleta de 31 anos tinha sido detido em 2015 com uma quantia entre 250 gramas e um quilo de maconha e foi liberado após pagamento de fiança no valor de US$10 mil. A excessiva quantidade, que já não o qualifica como um mero usuário – foi o que teria chamado a atenção da narcóticos.

Publicidade

Outlaw, que disputou 11 temporadas e mais de 600 partidas na NBA, é uma figura adorada em Starksville por sua ação junto à comunidade. Ele promove um evento anual ao ar livre na cidade que reúne famílias em torno de atividades para jovens, além de ter sido homenageado com o nome do complexo esportivo local. O dia 26 de agosto de 2005 foi nomeado, oficialmente, “Travis Outlaw Day” pela prefeitura de Starksville.   

Últimas Notícias

Comentários