https://www.youtube.com/watch?v=TPzl9O4XHxA
O Chicago Bulls esteve sob a luz dos holofotes na offseason, com as contratações de Rajon Rondo e Dwyane Wade para formarem um perímetro titular estrelado com o astro Jimmy Butler. A maior parte dos analistas ainda tem dúvidas sobre o encaixe do estilo de jogo dos três – e o mais jovem do trio reconhece as possíveis dificuldades. Será um período de aprendizado para o ala e, acima de tudo, entrega de todos.
“Eu estou conhecendo Rajon e Dwyane aos poucos, já conversei muito com os dois. Nunca é cedo demais para começar, pois é uma experiência nova para mim. Eles já foram campeões e quero chegar lá. O que sabemos é que todos terão que se sacrificar um pouco. E aposto que isso acontecerá, porque todos também queremos vencer”, afirmou o jogador de 26 anos, que vem ao Rio de Janeiro nos próximos dias para a disputa das Olimpíadas.
Butler quer aprender com os dois veteranos e novos parceiros, mas não pretende assumir uma posição passiva diante de ambos. Ele continuará sendo o líder que vem tentando ser. “Eu não vou dar um passo para trás só porque tenho alguns companheiros novos. Ainda vou ser agressivo, marcar e manter minha voz ativa nos vestiários. Direi o que for necessário e quero que eles digam também, que chamem minha atenção quando eu estiver fazendo besteira”, finalizou.