https://www.youtube.com/watch?v=4QkFDzFPoL4
O armador Deron Williams já resolveu sua situação na agência livre da forma que desejava: acertou a renovação contratual com o Dallas Mavericks até o final da próxima temporada. Agora, ele precisa certificar-se de que terá reais condições de atuar: o jogador de 32 anos acaba de passar por cirurgia para tratar uma hérnia e teve participação limitada no fim da última campanha por conta de uma lesão no quadril. Sua situação inspira cuidado, mas também otimismo.
“Eu estou me sentindo bem no momento, recuperando muito bem e realizando as atividades dentro e fora de quadra”, contou o veterano, em entrevista à rede NBC. “Já estou correndo e saltando. Ainda não estou liberado para treinar normalmente, mas o momento vem chegando e tenho certeza de que estarei recuperado para os treinos de pré-temporada”.
Se existe alguma coisa a lamentar neste momento, Williams só vê, no máximo, a curta duração de seu novo contrato. “Gostaria que o contrato fosse maior do que uma temporada, mas estou feliz por estar de volta e tentarei melhorar cada vez mais”, disse o armador, que teve médias de 14.1 pontos e 5.8 assistências na campanha passada. “Estou animado com o novo elenco e só espero manter-me livre de lesões agora”.