Dwyane Wade nega ressentimento e declara amor a Pat Riley

Astro do Heat entende que executivo tomou decisão de negócios ao permitir sua saída para o Bulls

Fonte: Astro do Heat entende que executivo tomou decisão de negócios ao permitir sua saída para o Bulls

A história de mais de uma década do astro Dwyane Wade com o Miami Heat pode ter terminado por causa de uma proposta. Várias fontes confirmam que o ídolo de 34 anos decidiu sair da equipe após sentir-se ofendido com uma oferta de apenas US$10 milhões anuais feita pelo dirigente Pat Riley. O agora jogador do Chicago Bulls não nega os rumores, mas vê a situação com profissionalismo e não guarda rancor de um dos seus mentores da NBA.

“Antes de tudo, eu amo Pat. Ele é uma figura importante em minha vida desde que selecionou-me no draft. Mas, ao mesmo tempo, tem um trabalho a fazer e esse trabalho não é ser meu melhor amigo. Ele precisa pensar nos negócios, o que não pode depender de nossa amizade. Você precisa lidar com isso. Eu amo Pat e sei que ele sente a mesma coisa por mim”, declarou o ala-armador, sabendo separar negócios e amizade na relação com o antigo time.

Publicidade

Wade ainda está em Miami e, neste fim de semana, é o destaque de um evento de basquete para jovens da cidade. Essa participação e carinho na comunidade é algo que, mesmo atuando em Illinois, ele acredita que continuará sendo muito comum. “As pessoas vão dizer muitas coisas, mas eu só sou agradecido. Agradecido pelo amor, pela oportunidade que tive de criar algo inacreditável nesses 13 anos. Isso não se apaga e nos ligará por muitos anos”, finalizou.

Últimas Notícias

Comentários