https://www.youtube.com/watch?v=l4NQLQUdSPw
Jason Smith está deixando o Orlando Magic rumo à capital dos EUA. A agência Priority Sports, que representa o atleta, confirmou que seu cliente apalavrou um contrato de três temporadas com o Washington Wizards na tarde desta terça-feira. Segundo Shams Charania, do site The Vertical, ele receberá US$16 milhões no período e o último ano de vínculo será opção do novo reforço.
O ala-pivô de 30 anos é o segundo reforço de garrafão trazido pelo time da capital dos EUA na offseason, juntando-se ao pivô francês Ian Mahinmi. A franquia já conta com Marcin Gortat e Markieff Morris como principais opções da rotação, enquanto o brasileiro Nenê Hilário é agente livre e tem chances remotas de permanecer em Washington.
Veterano de oito temporadas na NBA, Smith aproxima-se das 500 jogos da carreira e defenderá o quinto time na NBA. Setenta e seis dessas partidas aconteceram na temporada passada com o Magic, quando o especialista em arremessos de média distância anotou médias de 7.2 pontos, 2.9 rebotes e 48% de aproveitamento nos tiros de quadra.