https://youtu.be/kAhMnKRJ3A4?t=15s
Austin Rivers seguirá sendo comandado pelo pai, Doc, no Los Angeles Clippers pelas próximas três temporadas. De acordo com Ramona Shelburne, da ESPN, o armador apalavrou uma renovação contratual no valor de US$35 milhões com a franquia na noite deste sábado. O último ano de vínculo vai ser uma opção do atleta, que terá a chance de voltar a testar o mercado em julho de 2018.
New York Knicks e Portland Trail Blazers também tinham interesse no agente livre e chegaram a encontrá-lo para reuniões nesta sexta-feira. O jogador de 23 anos garantiu que a renovação não foi uma decisão “automática”. “Foi difícil, mas, após refletir com calma, decidi que queria continuar no Clippers. Estou feliz com minha resolução”, afirmou.
Fontes informaram a Shelburne que o acerto com Rivers sinaliza que a franquia está fora da concorrência por Kevin Durant. O reserva de 23 anos esteve presente em 67 partidas da temporada passada do Clippers, registrando 8.9 pontos por jogo e quase 44% de aproveitamento nos arremessos de quadra em pouco menos de 22 minutos de ação.