https://www.youtube.com/watch?v=Rck7l7peKBo
O Portland Trail Blazers parece determinado a reforçar o quinteto inicial para a próxima temporada. De acordo com Tim McMahon, da ESPN, a equipe se reuniu com o ala Chandler Parsons logo após o início do período de agência livre e ofereceu um contrato máximo para o jogador, no valor de US$ 94 milhões, válidos por quatro temporadas. A direção da franquia acredita que o jogador se encaixa no sistema de jogo atual do técnico Terry Stots.
O ala também deve se reunir com Memphis Grizzlies e sua permanência no Dallas Mavericks é muito difícil, já que a franquia não está disposta a oferecer um contrato máximo, algo que o jogador procura.
Outro possível alvo da franquia de Oregon seria o pivô Dwight Howard, que se tornou agente livre irrestrito após exercer a opção em seu contrato com o Houston Rockets. O que se sabe até o momento, é que o pivô se reunirá com Atlanta Hawks e Boston Celtics, mas outras equipes devem tentar sua contratação.
Parsons e Howard já atuaram juntos e possuem boa relação. O ala, inclusive, tentaria recrutar o pivô para o Mavs, caso tivesse entrado em acordo para permanecer. A amizade pode ajudar o Blazers a convencer a dupla, para que ambos vistam a camisa da equipe na próxima temporada.