O New York Knicks pode recorrer a um velho conhecido nesta agência livre para suprir suas lacunas na ala-armação. De acordo com Marc Berman, do jornal New York Post, o veterano Jamal Crawford seria um dos nomes que o time estudaria para reforçar o time na próxima temporada. O atleta de 36 anos não integraria a “lista de desejos” do presidente Phil Jackson, mas seria uma opção bem vista nos bastidores da organização.
O agente livre do Los Angeles Clippers foi contatado via e-mail pela reportagem do periódico e, embora não possa falar especificamente de sua situação por regras da liga, deixou as portas abertas para um retorno ao time que defendeu entre 2004 e 2008. “Eu não posso falar sobre equipes neste momento, mas todos sabem como me sinto sobre Nova Iorque. Adorei minha passagem pela cidade. Tudo é possível”, limitou-se a dizer.
Eleito melhor reserva da liga da temporada passada – e único jogador a receber o prêmio por três vezes –, Crawford chegaria ao Knicks como substituto de Arron Afflalo, que já anunciou que testará o mercado a partir do primeiro dia de julho. Ele esteve presente em 79 partidas da campanha do Clippers, com médias de 14.2 pontos e 2.3 assistências em quase 27 minutos de ação por noite.