https://www.youtube.com/watch?v=3fx4WYAr-cU
O ala-pivô Draymond Green não ficou nada feliz com a postura dos atletas do Golden State Warriors na derrota para o Cleveland Cavaliers, na última quarta-feira. O time californiano, depois de vencer os dois primeiros jogos por larga diferença, perdeu por 30 pontos no jogo fora de casa.
“Nós fomos muito softs“, afirmou. “Eles acabaram com a gente, apanhamos, brincaram com a nossa cara, seja como for a palavra. Não foi um ajuste que eles fizeram no time. Eles brincaram com a nossa cara”.
Durante o jogo, Green foi visto gritando com os seus colegas no banco de reservas, mas sem sucesso. O time não conseguiu reverter a diferença e viu o Cavs vencer por grande vantagem.
“Eles nos bateram bem na boca, logo no começo”, disse Green. “Nosso time perdeu a posse de bola como loucos. Soft. Fomos extremamente softs desde o começo e eles ditaram o ritmo com intensidade”.
Steve Kerr, treinador do Warriors, foi outro a utilizar o termo “soft” ao descrever a atitude de seus jogadores, logo depois da partida.
“Fomos softs“, disse Kerr. “Quando você joga assim, você é superado no garrafão e comete erros de ataque”.
A quarta partida das finais acontece nesta sexta-feira, a partir de 22h (horário de Brasília) com transmissão da ESPN.