Lue quer dar mais tempo de quadra a Channing Frye

Ala-pivô pouco atuou na primeira partida

Fonte: Ala-pivô pouco atuou na primeira partida

https://www.youtube.com/watch?v=4XIMrRqa0WI

O Cleveland Cavaliers precisa encontrar meios de fazer o seu banco de reservas funcionar nesta noite, diante do Golden State Warriors. Após o time de Ohio ser derrotado por 104 a 89 no primeiro jogo das finais, o técnico Tyronn Lue quer dar mais mobilidade ao seu elenco e dar mais tempo de quadra ao ala-pivô Channing Frye.

“Eu achei que foi difícil colocar em quadra um time mais competitivo”, disse Lue. “Quando nós colocamos Channing e LeBron como pivô e ala-pivô, eles usaram uma formação mais baixa. Mas Channing faz parte das grandes coisas que nós fazemos, então eu preciso dar um jeito de mantê-lo em quadra”.

Publicidade

No primeiro embate, Frye atuou por apenas sete minutos, após ter sido fundamental nos triunfos contra o Detroit Pistons, Atlanta Hawks e Toronto Raptors. A formação com LeBron James, Matthew Dellavedova, Iman Shumpert, Richard Jefferson e ele, produziu 133 pontos por 100 posses de bola em 70 minutos nas séries anteriores.

Frye, que chegou ao Cavs depois de uma troca com o Orlando Magic, possui média de 8.1 pontos na pós-temporada, com aproveitamento acima de 60% nos arremessos. Mas contra o Warriors, o veterano arremessou apenas uma vez e pontuou nos lances livres.

Publicidade

No jogo 1, os reservas da equipe californiana anotaram 45 pontos, contra somente dez do Cavs.

Últimas Notícias

Comentários