Jeremy Lin declina opção contratual e será agente livre

Armador do Hornets ficou na sétima colocação da votação para melhor reserva da temporada

Fonte: Armador do Hornets ficou na sétima colocação da votação para melhor reserva da temporada

https://www.youtube.com/watch?v=-E8TFZPqYHw

Jeremy Lin chegou ao Charlotte Hornets com pouca badalação, mas tornou-se um dos melhores reservas da temporada. E, com o moral alto, o armador planeja aproveitar o aumento do teto salarial para assinar um vínculo mais lucrativo. De acordo com Rick Bonnell, do jornal Charlotte Observer, ele decidiu não exercer a cláusula de extensão contratual com salário de US$2.2 milhões para testar o mercado em julho.

No entanto, o atleta de 27 anos já assegurou que a franquia da Carolina será sua primeira opção na agência livre. “Eu adoraria renovar com o Hornets”, afirmou o sexto homem, que ficou com a sétima posição na votação de melhor reserva da temporada. “Não gosto de mudar-me a cada ano e ficar desempacotando caixas. Estou definitivamente interessado em retornar”.

Publicidade

O Hornets terá oito agentes livres nesta offseason (incluindo Nicolas Batum, Al Jefferson e Marvin Williams) e, por isso, terá cerca de US$45 milhões em sua folha salarial para utilizar na contratação de jogadores. Um dos oito, Lin fechou a temporada com médias de 11.7 pontos, 3.2 rebotes e 3.0 assistências em pouco mais de 26 minutos de ação por partida.

Últimas Notícias

Comentários