https://www.youtube.com/watch?v=H-nXPhAVE_U
O ala DeMarre Carroll perdeu 56 jogos da temporada regular por conta de lesão nos joelhos e, ainda sem condições ideais, acompanhou grande parte do show do astro Paul George para liderar o triunfo do Indiana Pacers diante do Toronto Raptors na abertura dos playoffs. Mas, conhecido pela qualidade defensiva, o reserva de momento quer ser o “carrasco” do oponente na sequência da série.
“Quero ser aquele mosquito de quem você não consegue se livrar enquanto come um churrasco no verão. Esse é um desafio que eu quero enfrentar. Vivo por estes momentos, por este tipo de desafio”, afirmou o jogador de 29 anos, que atuou só 19 minutos e viu o ala de Indianápolis anotar 33 pontos para quebrar mando de quadra dos canadenses.
Carroll ainda está atuando sob restrição de 20 minutos por noite e deverá seguir fora do quinteto titular do técnico Dwane Casey nesta segunda-feira, quando os dois times voltam a se encontrar. No entanto, o experiente ala garantiu não ter mais dores e sua disposição parece ter dado resultado: ele já recebeu confirmação do treinador de que vai ficar mais tempo em quadra.