Bulls vence jogo três e fica próximo da vaga

O Chicago Bulls foi até Indiana e, em mais uma partida bastante equilibrada, conseguiu sua terceira vitória na série contra o Pacers. O triunfo por 88 a 84 deixa o time de Illinois a uma vitória de classificar-se para as semifinais da conferência Leste, sendo que dois dos próximos possíveis quatro jogos serão disputados em […]

Fonte:

O Chicago Bulls foi até Indiana e, em mais uma partida bastante equilibrada, conseguiu sua terceira vitória na série contra o Pacers. O triunfo por 88 a 84 deixa o time de Illinois a uma vitória de classificar-se para as semifinais da conferência Leste, sendo que dois dos próximos possíveis quatro jogos serão disputados em seus domínios.

O equilíbrio da partida ficou evidenciado no placar: nenhum dos times, em qualquer momento, ficou mais do que seis pontos a frente do adversário. Mesmo em noite “descalibrada” (acertando apenas quatro de 18 arremessos tentados), coube ao armador Derrick Rose papel fundamental nos rumos do jogo. Com o placar empatado, faltando 17 segundos para o fim, o jovem anotou a bandeja que colocou os visitantes à frente. No ataque seguinte, o ala Danny Granger tentou virar o embate para o Pacers, mas não converteu e viu, nos lances livres, o ala Ronnie Brewer sacramentar a vitória de Chicago.

Apesar da noite ruim nos arremessos, Rose foi o cestinha da partida, com 23 pontos. Granger, com 21, foi o principal anotador do time local. Agora, o Bulls terá a chance de fechar a série, garantir sua vaga na segunda rodada e eliminar o Pacers no próximo sábado (23), quando as duas equipes voltam a se enfrentar no Conseco Fieldhouse, em Indianapolis.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários