https://www.youtube.com/watch?v=Kx5-nLfObGs
O armador Reggie Jackson causou irritação em seus ex-companheiros de elenco do Oklahoma City Thunder, nesta terça-feira. O hoje atleta do Detroit Pistons recebeu críticas dos agora oponentes depois de ter exagerado nas comemorações com a vitória sobre o terceiro colocado do Oeste. O astro Russell Westbrook saiu de quadra sentindo-se desrespeitado e respondeu as ofensas minimizando a saída do colega da equipe.
“Eu realmente desaprovo o que fez, acho que foi uma merda”, reclamou o craque, que era titular de Jackson. “Obviamente, ele não queria estar aqui e conseguiu um lugar melhor. Mas, honestamente, sua ausência não tem feito muita diferença para nós. Não gostei mesmo da postura de Reggie e sei que vamos nos ver lá na frente, então vamos cuidar disso quando for a hora certa. Afinal, vamos vê-lo na próxima temporada”.
Jackson pediu à direção do Thunder para ser trocado na última temporada, após ter queda significativa no tempo de quadra com os retornos de lesão de Kevin Durant e do próprio Westbrook. Para o pivô Steven Adams, que tinha boa relação com o ex-parceiro de time, a postura foi um choque negativo e terá troco. “Eu estou muito surpreso”, admitiu. “Isso diz muito sobre quem Reggie é. Ficará gravado aqui para a próxima vez”.