76ers vence Bulls em Chicago e empata série

[youtube_sc url=”XTQvLkbFlo8″] A grande vitória do Philadelphia 76ers sobre o Chicago Bulls, por 109 a 92, em Chicago, que empatou a série entre as duas equipes em um jogo para cada lado, levantou várias questões, não só sobre o restante da série, mas especialmente sobre o futuro do Bulls na pós-temporada sem o craque Derrick […]

Fonte:

[youtube_sc url=”XTQvLkbFlo8″]

A grande vitória do Philadelphia 76ers sobre o Chicago Bulls, por 109 a 92, em Chicago, que empatou a série entre as duas equipes em um jogo para cada lado, levantou várias questões, não só sobre o restante da série, mas especialmente sobre o futuro do Bulls na pós-temporada sem o craque Derrick Rose.

Publicidade

A primeira metade do jogo foi do Bulls. Com Joakin Noah e John Lucas, Chicago manteve-se à frente no marcador até o intervalo, com oito pontos de vantagem (55 a 47).

A partir do terceiro período, só deu 76ers. A equipe superou Chicago por 36 a 14 no quarto, com o Bulls convertendo apenas cinco de 20 arremessos de quadra. Era visível o crescimento da equipe visitante com o passar do tempo. O Sixers dominou os rebotes, a defesa e não deu chance para o Bulls sequer esboçar uma reação. O Sixers acertou 15 dos 22 (68%) arremessos de quadra no terceiro período.

Publicidade

Lou Williams, que havia convertido apenas um arremesso de quadra no jogo 1, acertou oito de 13 tiros, terminando com 20 pontos na partida, sendo 13 desses pontos no terceiro período. Jrue Holiday terminou com 26 pontos e seis assistências. Evan Turner, que voltou ao time titular ao lado de Spencer Hawes, marcou 19 pontos, pegou sete rebotes e distribuiu seis assistências. Lavoy Allen fez boa partida vindo do banco, com 11 pontos e nove rebotes.

Pelo Bulls, Joakim marcou 21 pontos no jogo, 14 deles na primeira metade. Restavam apenas quatro minutos no relógio quando Noah converteu seu primeiro arremesso da segunda etapa. John Lucas saiu do banco e marcou 15 pontos no jogo, sendo 11 até o intervalo. Luou Deng marcou apenas oito pontos (3-12 FGs).

Publicidade

Sixers e Bulls voltam à quadra na sexta-feira, na Filadélfia. Resta saber se o resultado de hoje foi apenas um apagão de terceiro período por parte dos anfitriões ou se o o Sixers terá o controle das ações quando começar a atuar em seus domínios.

Imagem (destaque): Rob Grabowski-US PRESSWIRE

Últimas Notícias

Comentários