De acordo com o jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN, o Philadelphia 76ers vem encontrando muitas dificuldades para trocar o armador Ben Simmons porque está pedindo muito por ele. Em baixa, Simmons foi disponibilizado para negociações há algumas semanas, mas o time acumula rejeições de propostas oferecidas desde então.
“Philadelphia continua pedindo muito. Os times não estão querendo perder muito em uma troca com Philadelphia. Eles vão continuar tentando encontrar meios de obter jogadores na agência livre porque Ben Simmons possui mais quatro anos em seu contrato. Eles não vão deixar que ele saia de graça em Philadelphia. Seja lá o que eles conseguirem em uma troca, eles precisam acreditar que ainda terão capacidade de brigar pelo título, mas eles querem uma troca antes do início dos treinamentos”.
Publicidade
Apenas nos últimos dias, o Sixers teve suas propostas rejeitadas por Toronto Raptors, San Antonio Spurs e Golden State Warriors. Este último ainda tem interesse em Simmons, mas não aceitou o pacote que tinha Andrew Wiggins, James Wiseman, além das escolhas sete (Jonathan Kuminga) e 14 (Moses Moody), segundo o repórter Kevin Pompey, do Philadelphia Inquirer.
O 76ers está ativo no mercado, pedindo jogadores importantes por Ben Simmons e pode utilizar a agência livre, que inicia no dia 2 de agosto, para realizar movimentações. Um dos alvos poderia ser o ala-armador CJ McCollum, do Portland Trail Blazers.
Eleito para os times ideais de defesa, o australiano, de 25 anos, registrou médias de 14.3 pontos, 7.2 rebotes, 6.9 assistências e 1.6 roubada, Simmons decepcionou nos playoffs, especialmente na série em que o time foi eliminado pelo Atlanta Hawks, quando registrou 9.9 pontos e um aproveitamento de 33.3% nos lances livres.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER