O Philadelphia 76ers anunciou nesta sexta-feira (27) a dispensa do veterano ala-pivô Anthony Tolliver, abrindo uma vaga no elenco da equipe. Caso não fosse cortado até hoje, o contrato de Tolliver com o Sixers, de US$ 2,69 milhões, se tornaria completamente garantido.
Com a dispensa de Tolliver, o Sixers passa a ter 15 jogadores sob contrato para a próxima temporada. A equipe também assinará um contrato two-way com o armador Grant Riller e um vínculo de dez dias com Haywood Highsmith. Assim, o time ainda terá três vagas em aberto no elenco de entressafra. Uma delas deve ser destinada ao ala-pivô Charles Bassey, selecionado na segunda rodada do último draft.
Veterano de 13 temporadas na NBA, Tolliver assinou dois contratos de dez dias com o Sixers antes de acertar até o fim da última temporada com a equipe. O ala-pivô de 36 anos disputou 11 jogos com a franquia na temporada 2020-21, com média de 1.5 ponto por partida e aproveitamento de 23,5% nos arremessos de quadra. Se nenhuma equipe assumir seu contrato até domingo, Tolliver será agente livre.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER