O Philadelphia 76ers abriu negociações para trocar o armador Ben Simmons. A informação foi divulgada nesta terça-feira (13) pelo repórter Shams Charania, do portal The Athletic.
De acordo com a publicação, o Sixers espera receber, em contrapartida, ao menos um jogador considerado “nível All-Star”. Ainda segundo Charania, o interesse por Simmons é alto ao redor da NBA.
Há cerca de três semanas, o agente do atleta, Rich Paul, se encontrou com Daryl Morey (presidente do Sixers) e Elton Brand (gerente-geral) para tratar do futuro do australiano. Nos últimos dias, o Jumper Brasil noticiou o interesse de algumas equipes em Simmons. Dentre elas estão Indiana Pacers, Golden State Warriors e Minnesota Timberwolves. O jornalista Marc Stein, da Substack, informou hoje que Cleveland Cavaliers, Toronto Raptors e Sacramento Kings também querem o armador do Sixers.
O repórter Brian Windhorst, da ESPN, apurou que ao menos 12 times monitoram a situação do astro. O valor de mercado do jogador é impulsionado por esse interesse coletivo. Após o fiasco de suas atuações nos playoffs, Simmons recusou convite para jogar as Olimpíadas com a seleção australiana para realizar um trabalho especial nesta offseason.
Aos 24 anos, Simmons acaba de concluir a sua quarta temporada na NBA. Eleito para o time ideal de defesa da liga pelo segundo ano consecutivo, ele participou do Jogo das Estrelas pela terceira vez. Em 58 partidas, o australiano obteve médias de 14.3 pontos, 7.2 rebotes, 6.9 assistências e 1.6 roubada.
Vale lembrar que, durante a temporada, Simmons esteve próximo de ser negociado por James Harden, mas a troca não vingou. O australiano possui contrato até 2024/25 e receberá US$146.7 milhões em salários nesse período.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER